Depois de derrubar a ação do Snapchat na bolsa de Nova York com um simples tweet na semana passada, Kylie Jenner voltou ao Stories, do concorrente Instagram, para postar uma foto de um dos “mimos” que ganhou por ter dado à luz Stormi Webster no começo do mês: trata-se de um LaFerrari preto, um dos carros mais caros e desejados da montadora italiana Ferrari, que custa a partir de US$ 1,2 milhão (R$ 3,9 milhões) e é produzido em edições limitadas (apenas 500 modelos foram fabricados até hoje).
Ninguém sabe se a própria reality star que “se deu” o presente ou se ela ganhou o possante do namorado, o rapper Travis Scott, já que os dois foram flagrados juntos em uma concessionária da montadora italiana em Los Angeles no sábado, antes de irem jantar no restaurante japonês Nobu de Malibu.
Por falar em Kylie e sua primeira herdeira, segundo o tabloide britânico “The Sun” a caçula do clã Jenner/Kardashian registrou o nome da pequena meses antes de seu nascimento, a fim de eventualmente usá-lo em sua multimilionária linha de maquiagem, a Kylie Cosmetics, que em breve terá blushes e sombras nomeados como “Calm Before the Storm” (“Calma Antes da Tempestade”) e “Eye of the Storm” (“Olho da Tempestade”), lembrando que Stormi se traduz como “tempestuosa” em português. (Por Anderson Antunes)