A Anitta que põe o Brasil para dançar comemora nesta quarta-feira, no auge de sua carreira, 23 anos de vida. Apesar de seu rápido sucesso, ele foi acompanhado de grandes mudanças em seu visual. Se quando começou, com o hit “Show das Poderosas” (2013), era uma menina, hoje se tornou um mulherão e tanto! Seu antídoto de beleza, no entanto, não se deu apenas com a natureza do amadurecimento: já encarou cirurgias plásticas e preenchimentos para ficar como é hoje. Quando o assunto é balança, Anitta diz ter dificuldades para manter o peso, oscila bastante suas medidas – em 2015 se submeteu a dieta rigorosa para voltar ao peso ideal. Abaixo, uma retrospectiva de suas mudanças ao longo dos últimos anos.
Pequena notável – Anitta criança e com cabelo ao natural e com suas primeiras mechas, já bem grandinha.
Nasce uma estrela – No início da carreira, quando começou a fazer sucesso com a música “Meiga e Abusada” (2012),que rendeu a ela em janeiro de 2013 um contrato com a gravadora Warner Music Brasil.
Diamante lapidado – Em meio ao boom de “O Show das Poderosas” (2013), após ter feito cirurgias plásticas no nariz, de redução das mamas e abdômen. Uma nova versão de Anitta.
Eles preferem as loiras? – Poucos meses depois, em sua breve fase loira, durante o Carnaval. O novo visual durou apenas um mês, mas colou!
Balança mas não cai – Há cerca de 1 ano ganhou uns quilinhos extras e se submeteu a dietas rigorosas. O cabelo? Compridão e liso.
Tô nem aí – Aqui, na fase do lançamento do CD “Bang”, em outubro de 20125. De lá para cá, ela segue a linha gostosa, tendo de lidar com críticas na web por ter colocado preenchimento exagerado nos lábios (foto à direita). Ela se diz perfeita e feliz. É o que importa, não?
- Neste artigo:
- Aitta,
- anitta,
- aniversario,