Publicidade
Natacha Ramsay-Levi
Natacha Ramsay-Levi || Créditos: Reprodução
Natacha Ramsay-Levi
Natacha Ramsay-Levi || Créditos: Reprodução

Dança das cadeiras no mundo da moda! No comando da Chloé desde abril de 2017, Natacha Ramsay-Levi revelou nessa quinta-feira que está deixando a direção-criativa da maison francesa, com efeito imediato. A julgar pelo tom do comunicado co-assinado pela estilista e por diretores do conglomerado suíço Richemont, que é dono da Chloé, a saída dela do cargo foi algo repentino, e por enquanto ninguém foi escolhido ainda para substituí-la – o que será feito “no momento oportuno”, conforme eles deixaram claro.

Da sua parte, Ramsay-Levi explicou que optou por deixar a grife fundada em 1952 por Gaby Aghion e Jacques Lenoir depois de avaliar as várias mudanças que ocorreram em sua vida nos últimos meses, período em que o mundo lidou com a primeira pandemia da era moderna. “Ponderei sobre as mudanças que quero ver em nossa indústria e sobre a melhor forma de me alinhar aos meus próprios ideais criativos, intelectuais e aos meus valores emocionais”, ela disse no comunicado.

CEO da Chloé, Riccardo Bellini a agradeceu por seus serviços e por transformar a marca em uma das favoritas das mulheres. “Sua liderança criativa e sua visão deixarão escritos em nossa história um de nossos capítulos mais significativos”, elogiou o executivo. Bff de Nicolas Ghesquière, que era presença constante em seus desfiles, Ramsay-Levi também tem no currículo passagens pela Balenciaga e pela Louis Vuitton, tendo atuado como diretora da linha de ready-to-wear dessa última entre 2013 e 2017. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter