Lindsay Lohan deve estar com saudades dos tempos em que tudo que fazia dava ibope. No ar desde o começo do ano com o reality “Lindsay Lohan’s Beach Club”, que é produzido e exibido pela “MTV” nos Estados Unidos, a atriz tem deixado os executivos do canal musical muito apreensivos em razão da audiência que a atração anda apresentando desde a estreia em 8 de janeiro. Inicialmente transmitidos pontualmente às 8 da noite, e portanto no horário nobre, os episódios da série que mostra LiLo cuidando da abertura de um dos dois clubes noturnos que ela tem na Grécia nunca bateram a marca de um milhão de telespectadores, sendo que no capítulo da semana passada só 427 mil sintonizaram para assisti-la.
Presente em mais de 90 milhões de lares americanos e acostumada com números bem maiores, a “MTV” chegou a mudar o horário de exibição do programa para às 10 da noite, na tentativa de melhorar seu desempenho, mas nem isso adiantou. O consenso entre os chefões da rede americana de televisão é que o ingrediente fundamental para a maioria dos realities que abordam a rotina de celebs, que no caso é a curiosidade dos fãs em relação aos seus ídolos, não funciona mais com Lohan: a eterna “party girl” já expôs tanto a própria vida na mídia que hoje em dia ninguém mais se choca com suas aventuras. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- atriz,
- audiência,
- clubes,
- fãs,
- GRECIA,
- ibope,
- Lindsay Lohan's Beach Club,
- MTV,
- party girl,
- reality show,
- telespectadores,