Publicidade
Kim Kardashian: dos tempos de pré-adolescente até a fase adulta || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian: dos tempos de pré-adolescente até a fase adulta || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian: ame ou odeie, todo mundo sabe quem é e cada passo que dá a estrela mais brilhante que um reality show poderia criar. Com o passar do tempo, principalmente pelo dedo fashionista de seu marido Kanye West, é notável a diferença de estilo da celebridade. O próprio West já disse uma vez que “uma roupa ruim dói na minha alma”. E é claro que ele não deixaria a amada pagar mico. Antes de 2012, quando engataram o namoro, era comum ver Kim errando feio em cada tapete vermelho que aparecia: sapatos combinando com a cor da bolsa, legging, argolas gigantes e sobreposições esquisitas, para não falar das botas, que entravam em qualquer produção, de dia ou de noite.
A diferença é gritante quando vemos Kim Kardashian hoje nos cliques internet a fora: mais consciente de seu corpo, ela só usa alta -altíssima- costura, escolhe os sapatos mais arrojados (definitivamente aposentou as botas) e capricha no decote e no make. Apesar de ainda deslizar algumas vezes, é a bordo de modelitos Valentinos, Balmains e Givenchy – porque se é para errar, que erre com categoria.
No aniversário de 39 da americana, nesta segunda-feira, Glamurama resolveu recordar o antes e depois de Kim (ou seria de Kanye?) com uma divertida batalha de looks. Siga a nossa galeria e aprenda com a gata: nunca é tarde para ser uma fashionista.
[galeria]1549791[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter