Publicidade

Jessica Alba, atriz indicada ao Globo de Ouro pela série de TV “Dark Angel” e conhecida pelo seu papel no filme “Quarteto Fantástico”, completa 33 anos nesta segunda-feira. Com corpinho de 20, diga-se de passagem. Aliás, corpaço –  e olha que ela tem duas filhas. Glamurama revela o segredo para conquistar o shape de Jessica e entrega dicas de beleza da starlet.

 

Para manter a forma: Jessica gosta de fazer aulas de dança e pilates. Mas, quando precisa de resultado rápido, opta pelo “321 Training Method” de sua personal, Ramona Braganza. São três sequências de exercício cardiovascular, dois circuitos que treinam força corporal e um treinamento específico para fechar uma hora de malhação. Porém, quando a atriz está em NY – ela vive em Los Angeles – prefere fazer aulas de spinning no Flywheel Sports. (Fonte: Instyle.com e Womenshealthmag.com)

Sócia do site The Honest Company, que oferece produtos orgânicos e saudáveis para bebês e crianças, ela tem saúde e bem-estar como prioridade. Para servir de exemplo às duas filhas – Honor, de 5 anos, e Haven, de 2 anos -, ela mantém uma alimentação saudável, toma suco verde e, entre refeições, “belisca” frutas frescas e secas e amêndoas. Mas como não resiste à pipoca, se dá ao luxo de comer com azeite – e toda tarde. Quando Jessica está com pressa, acaba comendo “Pop Chips”, uma versão mais natural de batata frita industrializada.  (Fontes: Lifeandstylemag.com e Refinery29.com)

460171913PB00083_The_40th_A

Dicas de beleza: curvar os cílios e usar um pouco de rímel nas pontas, usar batom como blush e passar filtro solar, no mínimo SPF 20, diariamente. Tomar dois litros de água para deixar a pele bonita, tirar a maquiagem todo dia e hidratar o rosto também faz parte de sua rotina. (Fontes: Allure.com e Stylelist.com)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter