Publicidade
Neymar aluga mega casa para passar o Réveillon em Barra Grande || Créditos: Alô Alô Bahia

Parece que Neymar Jr. já tem uma tradição para o Réveillon: pelo segundo ano consecutivo, o jogador deve passar a virada de ano em  Barra Grande, na Península de Maraú.  Fontes locais dão como certa a informação de que ele deve chegar nesta sexta-feira ao destino, onde novamente alugou a cinematográfica casa do publicitário Duda Mendonça para se hospedar, em Taipu de Fora.  A casa, que fica de frente para o mar, é maior do que o hotel vizinho!

E, para receber o novo ano como se deve, claro, o craque do PSG, já garantiu a presença dos inseparáveis parças. Entre eles ninguém mais, ninguém menos que o surfista Gabriel Medina, que deve se hospedar por lá. Rafaella, irmã de Neymar, também deve dar rasando pelo hotspot. Será que Gabigol vem também? As informações são do Alô Alô Bahia.

Rafaella e Medina devem passar a virada de ano com o jogador || Créditos: Reprodução

Em tempo: nessa semana, Neymar esteve com os “parças” no resort Enjoy Punta del Este, no Uruguai, onde chegou em avião particular para a cerimônia de renovação de votos dos 10 anos de casamento do amigo dos tempos de Barcelona Luis Suárez com Sofia Balbi, em evento para 160 convidados, que também contou com a presença de Messi. Neymar aproveitou a estada para fazer massagens no Spa do resort, e tentar a sorte no casino.

https://www.instagram.com/p/B6jNzm5gpG_/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter