Publicidade
Silvio Santos e Tiago Abravanel, agora na mesma função do avô, em emissora rival
Silvio Santos e Tiago Abravanel, agora na mesma função do avô, em emissora rival || Créditos: Reprodução/ Instagram e Juliana Rezende
Silvio Santos e Tiago Abravanel, agora na mesma função do av
Silvio Santos e Tiago Abravanel, agora na mesma função do avô, em emissora rival || Créditos: Reprodução/ Instagram e Juliana Rezende

Como se não bastasse o neto do dono do baú ser contratado da maior concorrente do SBT, agora Tiago Abravanel virou apresentador – e aos domingos! Glamurama foi perguntar para a aposta da Globo para dividir o comando do reality musical “PopStar” com Fernanda Lima o que Silvio Santos estava achando dessa novidade, e ainda por cima no dia da semana em que ele sempre reinou. “Quando eu perguntar pra ele, te conto. Nem perguntei. Não falei com meu avô. Mas pelo menos não é no mesmo horário. Tenho certeza que domingo meio-dia o Silvio Santos vai estar assistindo a Globo”.

As tias de Tiago Patricia, Silvia e Rebeca estão ganhando cada vez mais espaço no SBT, todas trabalhando como apresentadoras. Mas não pergunte para o rapaz se ele – agora que virou apresentador também – não gostaria de engrossar esse caldo na emissora da família. “Não tem isso de me convocar, não. Me deixa aqui no meu canto, sou contratado da Globo”.

Nos bastidores do estúdio do novo programa, no Projac, rolou até uma piadinha, chamando Tiago de Montecchio, uma referência a “Romeu e Julieta”, de Shakespeare, que narra a história de duas famílias rivais, comparando, em tom de brincadeira, com os Abravanel e os Marinho. “Eu não, eu sou Capuleto”, respondeu.  (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter