Publicidade
Kanye West
Kanye West || Créditos: Reprodução
Kanye West
Kanye West || Créditos: Reprodução

Um projeto para a telinha sobre a vida de Kanye West que começou a ser rodado há 21 anos teve seus direitos comprados pela Netflix nessa semana pela bagatela de US$ 30 milhões (R$ 167,8 milhões). A produção em questão, ainda sem título, é de autoria da dupla de documentaristas Clarence Simmons e Chike Ozah, mais conhecida como Coodie & Chike, também responsável pela direção de alguns dos primeiros videoclipes do rapper.

Os dois começaram a gravar as movimentações dele nos bastidores já com a ideia de fazer uso desse material no futuro, mas aparentemente não imaginavam que a Netflix desembolsaria milhões pela ideia. Ao que parece, a gigante do streaming pretende transformar o resultado dessas gravações em uma série documental que pretende lançar para seus assinantes no fim desse ano.

Produzida pela empresa de Coodie & Chike, a Creative Control, que já ganhou alguns Emmys, a atração vai abordar desde os primórdios de West no universo do hip hop, sua ascensão nas paradas de sucesso, bem como a morte de sua mãe, Donda West, a criação da Yeezy, o casamento com Kim Kardashian e até mesmo a tentativa do agora ex-marido da reality star de concorrer à Casa Branca em 2020.

Considerado uma das celebridades que mais deram o que falar nas últimas duas décadas, West sempre foi um expert em gerar manchetes, mas ao mesmo tempo nunca deu muita abertura para aqueles que buscavam saber mais de sua rotina longe dos holofotes. É importante frisar, no entanto, que ele não tem nenhuma ligação comercial com o programa capitaneado por Coodie & Chike. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter