Publicidade
a
a
Mulheres reais da nova campanha da Natura || Crédito: Divulgação

A nova campanha de comunicação 2016 da Natura promete fazer barulho. Com críticas à sociedade de consumo e a produtos milagrosos, o filme da campanha realizada pela Africa, “Viva sua Beleza Viva”, foi exibido pela primeira vez nessa sexta-feira, no intervalo do último capítulo da novela “A Regra do Jogo” – e com direito a locução de Arnaldo Antunes.

“A sociedade de consumo pode tentar convencer você de que existem produtos milagrosos, que prometem só a beleza perfeita. Vamos ser honestos, no fundo, no fundo, todo mundo sabe que a beleza não é perfeita e única. Existem várias, milhares e imperfeitas. A beleza é linda porque muda o tempo todo”, diz Arnaldo Antunes em trecho da campanha.

“A Natura tem orgulho de ser quem é. Por isso, fomos buscar inspiração em sua essência e em sua missão, no compromisso que ela tem com a beleza, com o prazer e a sustentabilidade. ‘Viva sua Beleza Viva’ é um convite que a Natura faz para as mulheres do Brasil inteiro”, explica Nizan Guanaes, fundador da Africa e um dos criadores da campanha.

A campanha conta ainda com mídia em portais, redes sociais, jornais e revistas, além de out of home nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

*

Vale lembrar que o resgate da beleza natural feminina vem de longa data. Em 1996, a marca Chronos lançou o manifesto “Mulher Bonita de Verdade”, que ressalta que a beleza deve estar liberta de preconceitos e manipulações, e inovou ao apresentar uma campanha estrelada por “mulheres reais” e não modelos profissionais. Abaixo, o filme da campanha na voz de Arnaldo. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter