Publicidade

Carolina Dieckmann esteve nessa quarta-feira na 37ª Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, para a exibição de “Entre Nós”, filme de Pedro Morelli, no qual a atriz faz parte do elenco ao lado de Caio Blat, Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Martha Nowill, Julio Andrade e Lee Taylor. Questionada pela imprensa sobre ter entrado na lista dos “instachatos” da “Vejinha Rio”, classificada no grupo dos “narcisistas”, Carol comentou: “Em primeiro lugar não acho que me enquadro nos narcisistas e em segundo uso a internet para falar coisas boas, mostrar para os meus fãs coisas de que eu gosto, para falar do meu trabalho e muitas vezes é dar a minha cara à tapa, não tem outro jeito de mostrar o meu trabalho sem mostrar a minha imagem”.

O diretor buscou um elenco que já tivesse laços de amizade entre si para viver um grupo de amigos ligado à literatura, que escreve cartas que serão abertas em um segundo encontro, dali há dez anos. Já que o assunto era literatura, Glamurama perguntou a Carol qual foi o grande livro de sua vida. “Não sei, foram muitos, mas talvez ‘A Escolha de Sofia’, onde tudo começou”, respondeu ela.

Paulo Vilhena também foi à sessão e contou que os atores resolveram fazer na vida real a mesma coisa que os personagens do filme: todos escreveram cartas com os seus desejos para o futuro, que devem ser abertas em dez anos. Vai virar documentário? Só o tempo dirá…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter