Publicidade

Na semana passada a Lacoste confirmou o desligamento do diretor-criativo, Christophe Lemaire das atividades da empresa. ELe fica no cargo até o setembro, quando apresenta sua última coleção na Semana de Moda de Nova York. Agora a marca soltou um comunicado para negar as especulações de que a estilista Catherine Malandrino assumiria as atividades realizadas por Lamaire.
* "Catherine não será a nova designer da Lacoste e nós ainda não temos um nome para apresentar. Adiantamos que não será revelado nenhum nome até o fim do ano", disse ao portal de tendências WWD, o CEO da marca, Jose Luis Duran. "É importante que a imprensa entenda que essa decisão precisa ser muito bem pensada, afinal o novo nome terá responsabilidades e decisões para tomar nos anos que estão por vir", finalizou.

* Ainda em sua declaração, Jose Luis frisa que a Lacoste está de olho em estilistas americanos que tenham consciência do estilo de vida no país e que saibam, antes de tudo, criar uma coleção comercial, mas com design e diferenciais que impulsione as vendas em todo o mundo. Alguma sugestão?

Desfile da Lacoste em Nova York: mudanças até o fim do ano

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter