Impasse em Hollywood. Tudo porque Ewan McGregor não quer repetir o papel que o deixou famoso há treze anos, o do viciado em heroína Renton, no filme “Trainspotting”. O diretor do longa, Danny Boyle – o mesmo de “Slumdog Millionaire”-, quer agora transformar em filme o livro “Porno”, de Irvine Welsh, que escreveu os livros que deram origem ao roteiro de “Trainspotting” e de “Porn”, sequência do primeiro.
* A justificativa de Ewan é que ele detesta a continuação da história e não a considera boa o suficiente: “Não gostei do livro. ´Trainspotting` é fantástico, lindo, tocante e até perturbador, agora a sequência não me comoveu nem um pouco”, disse o ator ao site inglês “Moviefone”.
* Além disso, para ele, a ideia de reunir o elenco quase quinze anos depois não é boa. “Não quero arruinar a reputação do primeiro filme, cuja importância para o cinema britânico é inigualável”, completou.
* Será que os outros atores do filme, como Jonny Lee Miller, ex-marido de Angelina Jolie e protagonista do seriado “Eli Stone", e Kevin McKidd, o “McArmy” de “Grey’s Anatomy”, vão topar gravar “Porn”? Aguardem as cenas dos próximos capítulos.
- Neste artigo:
- ewan mcgregor,