Nanda Costa e Lan Lanh desembarcaram juntas em Las Vegas para participar dos eventos em torno do Grammy Latino, que aconteceu nessa quinta-feira. Ocasião especial para elas, já que a atriz e a percussionista disputaram o prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa pela música “Aponte” (Nanda Costa, Lan Lanh & Sambê compositoras, intérprete Maria Bethânia). Elas acabaram perdendo para Chico Buarque, que levou com a canção “As Caravanas”, mas já são super vitoriosas pela indicação.
Tanto na festa que antecedeu a premiação quanto no grande dia, a dupla arrasou nos looks, produzidos pelos stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Na primeira noite, Lan Lanh apostou em smoking com decote vertiginoso Givenchy, enquanto Nanda foi de macacão Giorgio Arman e ousou na transparência deixando a lingerie à mostra.
No Grammy, elas apostaram em cores vibrantes. Nanda escolheu uma produção total pink Prada no melhor estilo princesa moderna, e Lan Lanh com blazer e bermuda vermelhos da Apartamento 03.
A mesma atenção dos looks foi dada à beleza – ambas abusaram das sombras coloridas, com make assinada por Everson Rocha e Lan Lanh até tingiu seu moicano de pink para arrematar.
Nanda se derreteu em um dos cliques com a amada, escrevendo em seu Instagram. “Eu já ganhei mesmo que a gente não ganhe”. Lan Lanh também não deixou por menos: “O Grammy não sei se a gente ganha, mas ja ganhei seu amor, né, love?”
- Neste artigo:
- Givenchy,
- Grammy Latino,
- Juliano Pessoa,
- Lan Lanh,
- Looks,
- Nanda Costa,
- Prada,
- Zuel Ferreira,