Namorada de Leonardo DiCaprio há um ano, Camila Morrone passará a ser conhecida em breve também como a nova embaixadora global da Jordache. A top argentina assinou no mês passado um polpudo contrato para estrelar a próxima campanha da tradicional marca de jeans americana fundada por Joseph Nakash em 1969, e que no passado foi representada por ícones da moda como Heidi Klum, Sarah Jessica Parker e, até recentemente, pela brasileira Alessandra Ambrosio, substituída por Camila.
As fotos do mais novo trabalho dela foram feitas há alguns dias na vinícola Wölffer Estate, que fica nos Hamptons, e clicadas por Brianna Capozzi. Foi tudo pensado pra lembrar os “western spaghetti”, aqueles filmes independentes inspirados nos grandes faroestes do cinema americano dos anos 1970, e o styling ficou a cargo de Carine Roitfeld.
Desde que engatou um romance com o eterno astro de “Titanic”, Morrone estrelou campanhas de gigantes como a Victoria’s Secret, a Topshop e a Sephora. A beldade de apenas 21 aninhos costuma intercalar esses jobs com viagens pelo mundo ao lado do amado e da mãe dele, Irmelin Indenbirken, um privilégio que, antes dela, só Gisele Bündchen e Bar Refaeli – ambas “ex” do ator – tiveram quando o namoraram. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Brianna Capozzi,
- Camila Morrone,
- campanha,
- Carine Roitfeld,
- jeans,
- Jordache,
- Leonardo DiCaprio,
- marca,
- namorada,