Publicidade
Beyoncé X Trump || Créditos: Getty Images
Beyoncé X Trump || Créditos: Getty Images

Um dos políticos mais comentados das eleições que aconteceram nesta terça-feira nos Estados Unidos, o candidato democrata ao Senado pelo Texas Beto O’Rourke recebeu o apoio de Beyoncé aos quarenta e cinco do segundo tempo do pleito, e mesmo assim perdeu a disputa que travava com o republicado Ted Cruz. Ainda na noite de terça, a Queen Bey publicou no Instagram um videozinho no qual aparece usando um boné da campanha de O’Rourke e não poupou elogios ao político na legenda do post.

“Estou me sentindo muito grata por aqueles que lutaram antes de mim para que todos tenhamos o direito de ter uma voz”, escreveu a cantora para seus mais de 119 milhões de seguidores, com o acessório contendo a inscrição “Beto for Senate” (“Beto para o Senado”) na cabeça. “Cada voto conta!”.

Além dela, celebridades como Eva Longoria, LeBron James e Jim Carrey também endossaram O’Rourke publicamente, já que ele é considerado como uma “nova estrela” entre os democratas e inclusive é visto por muita gente como um possível candidato à presidência dos EUA em 2020. Mas no fim foi Cruz quem se elegeu, e isso graças ao apoio de outro famoso que recebeu nas últimas semanas: o presidente e colega do Partido Republicado Donald Trump. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post da cantora no Insta:

https://www.instagram.com/p/Bp2ua8uH3iS/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter