Publicidade
Na onda das “caixas de perguntas”, Supla diverte seus fãs com respostas inusitadas e sinceronas || Créditos: reprodução

O recurso “caixa de perguntas” do Intagram nunca esteve tão em alta. Famosos como Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Paulo Gustavo, Regina Casé, Iza e Ludmila, entre outros, estão usando a ferramenta para se aproximar dos fãs. E um dos que mais tem feito sucesso com essa brincadeira, divertindo seus seguidores com respostas inusitadas e sinceronas, é o cantor Supla. Papito tem falado de carreira, relacionamento com os pais, vida amorosa, preferências musicais e até dá conselhos, sempre com aquele jeito irreverente e rock’n roll, que a gente ama.

Política e vacina contra o coronavírus também entraram na pauta. Perguntado se iria se vacinar, Supla não pensou duas vezes:  “Sim, absolutamente! É um pacto social, tá ligado? Todo mundo tem que tomar a vacina, meu. Acho muito importante, não adianta só eu tomar ou ele tomar, espero que todos tenham condições de tomar essa vacina. Do pobre ao rico, para todo mundo estar imunizado”. E quem assinou em baixo, compartilhando o vídeo, foi o pai orgulhoso Eduardo Suplicy: “Como meu filho Supla, quero estimular todas as pessoas a se vacinarem, assim que a vacina estiver disponível. Ao nos protegermos da Covid-19, estaremos protegendo também todas as demais pessoas com as quais convivemos”, escreveu ele em sua página do Facebook.

Mas deixando o politicamente correto de lado, sabe qual a maior curiosidade dos fãs? Sexo, claro! E Papito, sem papas na língua, soltou o verbo. Play para se divertir com as melhores respostas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter