Publicidade

Um novo livro sobre a vida de Jackie Kennedy ganhou destaque no hemisfério norte nesta quinta-feira. “Bobby and Jackie: A Love Story”, de C. David Heymann, garante que a mulher de John F. Kennedy, além de ter tido um romance com Robert Kennedy, cunhado dela, teve alguns encontros com o ator Marlon Brandon. “Os dois se conheceram em 1964 e depois de dançarem e beberem pelo salão, Jackie perguntou se Brando não a convidaria para dormir com ele”, relata Heymann. 
* “Uma semana depois do primeiro encontro, nos vimos em um apartamento do Sutton Place, de Chicago. Por tudo que eu li e ouvi a respeito dela, Jacqueline me parecia bem sensual, mas não particularmente sexy. Sempre a vi mais como voyeur do que como ativa. Não tenho certeza se ela sabia o que estava fazendo sexualmente, mas o que fez, fez muito bem”, escreveu o ator em cartas. 
* Vale lembrar que o livro se baseia na relação secreta de Jackie com o cunhado Robert Kennedy, após a morte do ex-presidente em novembro de 1963. Mas bomba mesmo é o que Glamurama contou acima…

Marlon Brando e Jackie Kennedy: affair não declarado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter