Publicidade
Summer: The Donna Summer Musical Directed by Des McAnuff Playwrights: Colman Domingo, Des McAnuff, Sir Robert Cary, 1st Baronet Lyricists: Donna Summer, Giorgio Moroder, Paul Jabara Composers: Donna Summer, Giorgio Moroder, Paul Jabara Cast Diva Donna LaChanze Disco Donna Ariana DeBose Duckling Donna Storm Lever Neil Aaron Krohn Andrew Gaines Ken Robinson Bruce Sudano Jared Zirili
The Donna Summer Musical || Créditos: Divulgação 

Nova York sempre oferece um cardápio imenso de atrações, mas uma em especial está deixando a turma em polvorosa. É o espetáculo “The Donna Summer Musical”, uma homenagem mais que merecida a uma das maiores divas da disco music, morta em 2012. Em cartaz desde abril na Broadway, no Lunt-Fontanne Theatre, o musical é dirigido por Des McAnuff, nome por trás do filme “A Tempestade” (2012), e apresenta uma emocionante linha do tempo com a trajetória da cantora, desde os primórdios, quando soltava a voz em um coral de igreja em Boston, sua cidade natal, até o sucesso nas pistas de dança mundo afora. 

No palco, Donna Summer é interpretada por três atrizes que encarnam momentos diferentes de sua vida: LaChanze, ganhadora de um Tony por “The Color Purple”, Ariana DeBose, conhecida por seu trabalho no reality show “So You Think You Can Dance” e Storm Lever. Oportunidade única de voltar no tempo para a época das discotecas, com muita energia e música da melhor qualidade.

Sessões diárias, exceto às segundas. +thedonnasummermusical.com

“The Donna Summer Musical” || Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter