Publicidade
Namix vai desembarcar para segunda temporada em Trancoso || Créditos: Divulgação

Glamurama tem dica das boas para quem, assim como nós, vai curtir os dias de verão em Trancoso: a multimarcas curitibana Namix se prepara para desembarcar no Quadrado mais charmoso da Bahia para sua segunda temporada por lá. Em pleno dia de Natal, a Namix abre as portas da sua pop-up store na charmosa Casa da Glória, ao lado do UXUA Casa Hotel & Spa e do restaurante Silvana & Cia, com ainda mais novidades e peças exclusivas de marcas desejadas, selecionadas a partir de uma criteriosa curadoria realizada pela empresária Michelle Jamur. Fica por lá até o dia 7 de fevereiro.

Novidades

Como no verão passado, a Namix chega a Trancoso repleta de novidades. Vanda Jacintho – com coleção que será lançada na Namix de Curitiba no fim de novembro – e Betina De Luca assinarão coleções exclusivas para a loja de Trancoso. Algumas marcas já confirmadas que serão comercializadas por lá são HK Beachwear, Wymann, Helen Rödel, Wöllner, Juliana Gevaerd, Abi Project, Ingrid Lima e Camila Siqueira. O make-up artist Thiago Straub também marca presença por lá pela segunda vez e atenderá clientes na pop-up a partir do dia 27 de dezembro.

Um dos highlights por lá será o bar de drinks em parceria com o bar Ponto Gin, de Curitiba, com a participação da renomada bartender de Trancoso Ana Paula Barbosa, que ganhará espaço em frente à Namix ambientado com mobiliário da Breton. Os móveis da marca também estarão presentes na loja, com cenografia e décor assinados pelo cenógrafo Paulo Peruzzo.

“O sucesso da temporada anterior nos inspirou a fazer uma curadoria de marcas muito especiais para o próximo verão, inclusive com a participação de um corner masculino da marca carioca Wollner. A grande novidade deste ano é que no lounge incrível assinado por Paulo Peruzzo, com drinks do bar Ponto Gin, de Curitiba, terá venda destinada ao Centro Educacional Nossa Senhora dos Pobres, em Trancoso. Estamos muito felizes por mais um ano em Trancoso e essa temporada promete”, comemora Michelle Jamur. Nos vemos lá então!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter