Publicidade

Fernanda Lima recebeu a imprensa no camarim dela pouco antes de cruzar a passarela da Cantão, primeira a desfilar neste sábado no Fashion Rio. "Ai, hoje estou com medo. Tenho que respirar fundo", disse a apresentadora, que comemora também uma parceria com a marca para uma minicoleção assinada por ela.

* "Desde pequena sou metida a montar roupa. Acho que até estou mais para stylist que para estilista. Por isso adorei o convite da Cantão. Eles aceitaram muito bem minhas sugestões e inspirações".

* Rodrigo Hilbert não acompanhou a moça. "Ele ficou tomando conta dos gêmeos. Toda vez que eu saio sozinha, os três ficam dormindo, todos juntinhos". 

* Fernanda contou que tipo de peça ela não usa de jeito nenhum. "Olha, antes dizia que era bota branca, mas andei me encantando com um certo modelo, sabe? Posso dizer que não uso casaco de pele. Até tenho uns vintage, da minha avó, mas se sair por ai com um deles vão achar que é novo e dizer que não sou politicamente correta, então…" 

* O papo acabou caindo em sua carreira de atriz. Ela teria declarado a um jornal que ficou deprimida durante "Bang Bang". "Sim, fiquei triste. Foi meu primeiro fracasso. De uma certa forma, foi ingenuidade minha aceitar ser protagonista. Mas quem seria capaz de recusar um papel desses? Só que a mídia caiu em cima de mim, né? Se eu faria novela de novo? Hum, talvez". 

 

Fernanda Lima: novos projetos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter