Publicidade

A bordo de um colete Animale, botas Seven e calça e cinto vintage, Raquel Zimmermann atendeu fotógrafos e jornalistas na sala de imprensa do SPFW, antes do desfile de inverno 2010 da marca queridinha da top.

* Considerada a número um no ranking do models.com por mais de dois anos, Raquel Zimmermann mostrou que sabe que não ocupará o posto para sempre e até sinalizou sobre suas possíveis substitutas. "Não gosto de apontar uma modelo só. Mas sei que qualquer uma das 10 primeiras do ranking está a minha altura. Afinal nada é pra sempre né?", brincou.

* Sobre moda, ela foi categórica e diz não ser influenciada pelas tendências e estilos: "sei das minhas preferências e não é porque uma marca desfilou isso ou aquilo que preciso correr e comprar para estar na moda. Preciso estar confortável, mais nada", finaliza. As peças que não saem do guarda-roupa da top? Coletes e jaquetas de couro, tachas, botas e muitas camisas oversized.

* Ela, que tem um senso apurado de estilo, ainda contou que gostaria de assinar a própria coleção, mas não recebeu nenhum convite ainda. "É claro que tenho vontade de criar peças que são a minha cara. Mas infelizmente ainda não recebi nenhuma proposta", disse, encerrando a conversa.

Raquel Zimmermann: modelo nota 10

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter