Publicidade

Aos 28 anos, Alinne Moraes, que está acostumada a ouvir Chet Baker e Nina Simone, está se “torturando” com pagode no último volume quando pega o carro para ir ao Projac, na Globo. O motivo? A atriz volta à TV com o remake de “O Astro”, no qual vai interpretar a suburbana Lili, que usa “calça da Gang e tamanco”. “É uma mocinha, mas com bastante atitude. Praticamente uma sobrevivente”, descreve.

* Na entrevista, Alinne também discorre sobre sua carreira e diz que não gosta muito de falar sobre o relacionamento com o empresário Felipe Simão. “Não consigo entender pessoas que vão ao Leblon tomar um vinho e fingem que não tem fotógrafo ali", afirma ela sobre o mundo das celebridades cariocas.

* Mais detalhes da vida pessoal e preparação de Alinne para o personagem de um dos clássicos de Janete Clair estão na Revista Joyce Pascowitch deste mês, que já está nas bancas. O ensaio clicado no Hotel Santa Teresa, no Rio, está incrível! Dá uma olhada nas fotos aqui e aproveite para conferir a reportagem completa.

Alinne Moraes: pagode no último volume

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter