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A inauguração do Pavilhão Monte-Carlo

Balenciaga, Bottega Veneta, Alexander McQueen, Yves Saint-Laurent, Miu Miu, Sonia Rykiel, Akris e Lanvin. Estas são apenas algumas das marcas que estão no recém-inaugurado Pavilhão Monte-Carlo, em Mônaco, da SBM. Cercado pelos “Jardins de la Petite Afrique”,  o pavilhão tem inspiração futurista, com 20 lojas, todas na mesma linha do projeto principal, de formação circular. Com estruturas aparentes e painéis de alumínio na cor off-white, o projeto do arquiteto francês Richard Martinet, em parceria com o monaguesco Chérif Jahlan, é inspirado nas pedras da Riviera de Mônaco.

A empreitada serve de apoio ao projeto de renovação do Hotel de Paris e do espaço de eventos Sporting D’Hiver, que será transformado em três prédios que vão finalmente acomodar estas lojas, junto com apartamentos e escritórios de alto luxo e espaços de esporte e lazer.  As lojas ficarão no pavilhão por quatro anos e, no futuro, o mesmo local será um centro de convivência da sociedade de Monte-Carlo.

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