Como esquecer da mítica apresentação de Beyoncé no festival Coachella, em abril? Durante um dos ensaios da cantora com seus dançarinos, Olivier Rousteing teve uma ideia: convidar Bey para assinar uma coleção em parceria com a Balmain, marca por trás de todo o figurino do espetáculo.
Balmain X Beyoncé será lançada nesta sexta-feira, 13, na flagship da marca, em Paris, e vai contar com apenas três itens: uma camiseta, US$ 290 (R$ 1.110), e dois moletons, US$ 550 (R$ 2.100) e US$ 1.790 (R$ 6.835) cada. Todos têm como referência peças usadas pela diva no show do Coachella. Balmain X Beyoncé estará disponível no e-commerce a partir do dia 14, nos sites balmain.com e beyonce.com.
E tem mais: o lucro total das vendas será revertido para a ONG United Negro College Fund, dando continuidade à doação de US$ 100 mil (R$ 382 mil) feita por Beyoncé a quatro históricos colégios nos EUA.