Publicidade
Charles e seu Jaguar I-PACE novinho em folha || Créditos: Reprodução
Charles e seu Jaguar I-PACE novinho em folha || Créditos: Reprodução

O príncipe Charles está de carro novo: super ligado na defesa do meio ambiente, o primogênito da rainha Elizabeth II acaba de comprar um Jaguar I-PACE, o primeiro utilitário elétrico fabricado pela Jaguar Land Rover. O possante é considerado um marco na indústria do automobilismo, já que combina o luxo e a potência atribuídos aos carrões da montadora britânica com o meio de abastecimento ecologicamente correto, o que lhe permite atingir 96,5 km por hora em apenas 4,5 segundos.

Vendido por cerca de £ 60 mil (R$ 325,8 mil) no Reino Unido, o I-PACE do príncipe de Gales também é o primeiro veículo de zero emissões adquirido por um membro da família real de lá e já foi adaptado para o herdeiro do trono, com direito a blindagem e outros atributos de segurança necessários pra quem tem o sangue azul.

Charles é entusiasta de tudo que possa ser eco-friendly, e inclusive possui há décadas um DB5 da Aston Martin que é alimentado por vinho e queijo derivados de bioetanol, um tipo de biocombustível. Em seus discursos, ele vira e mexe fala sobra a importância da preservação ambiental e inclusive é até criticado por causa de sua animação com o tema, que não faz muito sucesso entre os súditos mais conservadores que ainda defendem com unhas e dentes o monopólio do petróleo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter