Publicidade
Brenda Costa || Créditos: Ali Karakas
Brenda Costa || Créditos: Ali Karakas

Ser surda nunca foi um impeditivo para Brenda Costa levar uma vida normal, tanto que a modelo brasileira está completamente envolvida com o seu mais novo projeto: o canal no Youtube “Belle du Silence”. Nos vídeos, ela vai abordar o universo dos surdos por meio de suas próprias experiências. “Senti uma vontade de ajudar os surdos, mostrar que todos podem ter vidas normais e expor um pouco da minha história, além de contar o que vem acontecendo e quais são as melhorias que precisam ser feitas. Quero motivar as pessoas e fazer com que entendam que apesar da dificuldades é possível superar e concretizar os sonhos. Isso para todos.”

E não para por aí. Brenda também está trabalhando em seu segundo livro. “Estou escrevendo e vou falar das necessidades e carências deste universo com exemplos práticos.”

A modelo nasceu surda, aprendeu a se comunicar e é casada com o egípcio Karim Al-Fayed com quem tem dois filhos: Antonia, 10 anos e Gabriel, 3 anos. Curiosidade: Karim também é surdo e um homem bem-sucedido. Herdeiro da poderosa loja Harrods, em Londres, além de ser dono do time de futebol Fulham FC, do Hotel Ritz, de Paris, e irmão de Dodi al Fayed, namorado de Lady Di que morreu no mesmo acidente da princesa, em 1994.

Os vídeos estarão disponíveis em linguagem de sinais (de fácil acesso para outros surdos), inglês e português. Play abaixo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter