Publicidade
cine 2
A modelo Ari Westphal antes e depois de mudar o visual || Créditos: Reprodução Instagram

Glamurama, que acompanha os desfiles da semana de moda paulistana, já tem sua new face preferida: Ari Westphal, capixaba que desfila pela primeira vez na cidade, aos 21 anos. Com 1,77m de altura e 50 kg, ela fez o caminho inverso da maioria das modelos: conquistou o mercado internacional para depois conseguir atenção do nacional.

Em Belo Horizonte, onde vive desde os 18 anos, os trabalhos não decolavam: “Lá não gostavam muito do meu perfil”, contou Ari ao Glamurama. Foi só depois de um acidente com seu cabelo que a agência Time Models fechou seu primeiro contrato com a Semana de Moda de Paris, onde desfilou para Chloé, Sonia Rykiel, Vivienne Westwood, Acne Studios, Léonard Paris, Shiatzy Chen e Allude. Olha só: a modelo teve o cabelo picotado por um cabeleireiro que não atendeu a seu pedido de cortar “apenas dois dedos dos fios”. Graças ao erro – que depois foi consertado por outro profissional – que Ari entrou de vez para o mundo da moda:”Lá fora todo mundo ama esse meu visual novo”, diz a moça.

Por aqui, ela deve ser uma das recordistas de desfile durante a semana de moda de São Paulo, tendo como seu pontapé inicial o desfile de Alexandre Herchcovitch, nesse domingo, que ela abriu. Abaixo, mais de Ari.

A modelo Ari Westphal nos desfiles de Alexandre Herchcovitch e Animale || Créditos: Fotosite
A modelo Ari Westphal nos desfiles de Alexandre Herchcovitch e Animale e em momento pré-desfile || Créditos: Fotosite

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter