Publicidade
601478003AP00087_2016_Vanit
601478003AP00087_2016_Vanit
604250271CC00183_2016_Pre_G
Evan Spiegel e Miranda Kerr || Créditos: Getty Images

Entre tantas separações no mundo dos famosos, alguns casais estão aí para mostrar que o amor existe e persiste. É o caso de Miranda Kerr e Evan Spiegel. Depois de especulações dias atrás, sobre um suposto anel que a modelo estaria usando durante um passeio em Malibu, finalmente a confirmação veio à tona e de modo divertido: Miranda anunciou pelo Snapchat que disse sim ao pedido de casamento do fundador e CEO do próprio aplicativo, que tem 26 anos e com quem namora há um ano.

No snap, a top mostra o anel de noivado com um filtro feito especialmente para o casal. Ele aparece em forma de desenho ajoelhado com a caixinha da joia nas mãos. Dono de uma fortuna estimada em US$ 2,1 bilhões (R$ 6,83 bilhões), Spiegel é um dos jovens mais ricos do mundo. “Eles são extremamente felizes”, disse um porta-voz de Evan ao site “Daily Mail”.

Vale lembrar que a revista “Us Weekly” já tinha noticiado que Evan estaria pronto para pedir a mão da namorada. Uma fonte próxima ao casal disse: “Ele está pronto para dar o próximo passo. Ambos são completamente apaixonados e Evan está começando a olhar alguns anéis”. E acrescentou: “Eles terão um casamento extravagante, no estilo de Evan. E Miranda certamente não vai se importar”.

 

Miranda Kerr postou esta imagem no Instagram que confirmou seu noivado com Evan Spiegel  || Créditos: Reprodução
Miranda Kerr postou esta imagem no Instagram que confirmou seu noivado com Evan Spiegel || Créditos: Reprodução

Em recente entrevista, a modelo de 33 anos disse que eles começaram a relação como amigos, mas se deram bem como um casal quase que imediatamente. Miranda também falou que ela esperou seis meses antes de apresentar Evan ao filho Flynn, de cinco anos, fruto do casamento de três anos com o ator britânico Orlando Bloom. “O meu ex e eu decidimos que iríamos conhecer a pessoa por seis meses e se sentir bem à vontade antes de apresentá-los a Flynn. Evan encontrou o menino e as coisas estão indo bem. Orlando acha ele ótimo. Nós somos uma família moderna agora”, completou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter