Publicidade
Jamie Foxx e Mike Tyson || Créditos: Reprodução
Jamie Foxx e Mike Tyson || Créditos: Reprodução

Mike Tyson gostou de saber que será interpretado na telona por Jamie Foxx, mas em entrevista ao “The Sun” nessa semana o lendário pugilista aposentado reconheceu que a tarefa do astro de Hollywood será bem difícil. “Ainda vou me sentar com o Jamie e contar toda a minha história, não vai ser algo bonito e muita coisa vai ter que ser digerida nesse processo”, Tyson, de 53 anos, disse em um claro recado a ele.

Foxx, que em 2005 levou o Oscar por “Ray”, no qual viveu Ray Charles, foi escalado meses atrás para protagonizar “Finding Mike”, a cinebiografia do eterno rei dos ringues que é um sonho antigo na terra do cinema, inclusive do ator, que falava nisso há mais de dez anos.

Também produtor-executivo do longa ainda sem previsão de lançamento, o ex de Katie Holmes já está totalmente focado no novo personagem, e inclusive tem passado a quarentena praticamente na academia com o objetivo de conquistar a forma física que Tyson exibiu em seu auge. Os dois já se conhecem pessoalmente, mas ainda não puderam se encontrar para falar sobre o projeto cinematográfico. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um post recente de Foxx no Instagram. O ator tem passado longas horas na academia a fim de conquistar o shape de Tyson:

https://www.instagram.com/p/CBnT19aBWJ8/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter