Publicidade
tamanho michelle
Michelle Obama e James Corden || Créditos: Reprodução Instagram

Seguindo os passos de celebridades como Elton John, Adele e Gwen Stefani, a primeira-dama Michelle Obama pegou carona com James Corden como passageira no programa “The Late Show”, mais precisamente no quadro “Carpool Karaoke”, no qual ele leva os convidados para um rolê em seu carro enquanto batem papo e cantam juntos.

Assim que Corden a pegou na porta da Casa Branca, Michelle diz: “Ei, você! Ouvi dizer que interroga durante um tour de 1h45 e eu tenho pouco tempo em minhas mãos”. E lá vem a faixa “Get Your Freak On”, de Missy Elliot. Nessa hora, ela revela: “Essa é uma das primeiras vezes em sete anos que me sento na frente de um carro ouvindo uma música” – a outra foi quando estava ensinando uma de filhas a dirigir. Mas o ponto alto da gravação é quando os dois cantam “Single Ladies”, de Beyoncé. Assista abaixo.

Lembrando que a participação foi anunciada há cerca de um mês por Michelle em seu SnapChat e vai ao ar nesta quarta-feira no Youtube. O programa divulgou um teaser da gravação, no qual Michelle aparece cheia de graça e carisma. Obama também pegou carona no carro ao participar de um dueto de “Work”, de Rihanna, mas ao lado de Jimmy Fallon, há um mês.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter