Publicidade
Michelle Jamur anuncia Pop Up Store Namix Trancoso com foco em responsabilidade social || Créditos: Reprodução Instagram

A curitibana Michelle Jamur, nome à frente da Namix, figura forte no universo da moda, com trânsito livre entre os principais estilistas brasileiros, já está de malas prontas para sua quarta temporada em Trancoso, na Bahia, com concorrida programação em sua pop up store. Reconhecida por sua atuação única na capital paranaense, por seus eventos exclusivos, sem nunca deixar de lado a pauta da responsabilidade social, Michelle ativou sua rede de contatos para levar para o destino uma experiência singular.

A marca desembarca por lá de 26 de dezembro a 15 de janeiro de 2021, e é com a intenção de ressignificar o business em Trancoso que a empresária investe em seu espaço com decor assinado por Maristela Gorayeb, proprietária da Divinos Trancoso, loja que promove expedições pelo Brasil para fazer curadoria de móveis e objetos para casa e desenvolve projetos com artistas locais. “Com a Maristela, toda nossa intenção faz ainda mais sentido. Nós temos em comum a preocupação com a responsabilidade social e essa é a tônica do ano pra mim”, esclarece Michelle.

Segundo a empresária, geralmente, a decisão de realizar a Pop Up demanda cerca de seis meses de trabalho, mas esse ano a logística foi organizada em apenas 60 dias. Entretanto, o fôlego para fazer uma participação histórica passa por um chamado especial. “Sou fã da Adriana Degreas. Admiro esse beachwear sofisticado, com design inovador. A novidade é que a Namix entrou no radar da estilista, que criou peças especiais para essa temporada de verão. Essa seleção de peças premium poderá ser conferida conosco, em Trancoso, e no Fasano, de Angra dos Reis. Sem dúvida, essa percepção de valor da nossa marca fez a diferença neste ano”, pontua.

Nas araras da Pop Up Store Namix, o público também vai encontrar as marcas autorais Pars Collect, Kika Simonsen, Cecília Echnique e Luiva, além das joias masculinas da QUO, acessórios Palone, a coleção resort do Lucas Anderi, a marca Genderless No Name do Rafael Motta e coleções exclusivas da NK e Isabela Capetto para a Namix em Trancoso.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter