Publicidade
Micha Rocha estrei programa no Warner Channel “S.O.S. Pé na Bunda”

Quem nunca levou um fora que atire a primeira pedra. Por isso, Mica Rocha resolveu abordar o tema com bom humor na série  “S.O.S. Pé na Bunda”, que estreia nesta quarta-feira no Warner Channel com uma missão: recuperar a autoestima das pessoas que sofreram desilusões amorosas.

O programa vai mostrar desde o drama da separação até a superação dos momentos de fossa, passando por todo o processo de recuperação da pessoa que saiu de um relacionamento. A mensagem é clara: sim, há vida após levar um “passa fora”.

“Pé na bunda é algo democrático, universal – todo mundo já levou, ou vai levar, pelo menos uma vez na vida, não importa cor, credo ou classe social”, avisa Mica. Inclusive a própria: “Lógico, quem nunca”? “Esse assunto sempre chamou a minha atenção porque sofremos muito ao final de uma relação, e é importante usar esse sofrimento para aprender”, garante.

Com 13 episódios de 30 minutos cada, “S.O.S. Pé Na Bunda” propõe atividades que vão desde aulas de tango a cuidar de animais em uma feira de adoção, passando por uma tarde de escaladas. “Procuramos uma forma de tratar o problema de diferentes maneiras, não só no óbvio”, explica.

[galeria]1371641[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter