Publicidade
Créditos: Getty Images

Usar peças da Chanel ou Louis Vuitton pode significar exclusividade para algumas mulheres, mas não para as celebridades. A rotina frenética de eventos sociais importantes faz com que pipoquem musas usando o mesmo look, em dias diferentes ou até mesmo no mesmo – como prever? Que tal dar uma de stylist, glamurette, e eleger quem é a mais bem vestida nos looks “clonados” que  nosso radar detectou?

Créditos: Getty Images

Quem vestiu melhor o vestido azul de tweed da Chanel?

Karlie Kloss no jantar oferecido pela Chanel para comemorar a abertura do festival de cinema de Tribeca, em Nova York, no dia 20 de abril, combinando-o com sapatilha nude?

X

Razane Jammal no desfile de alta-costura de primavera-verão 2015 da marca em janeiro deste ano em  Paris,  com scarppins de salto médio na cor cinza e mini-bolsa com textura?

X

Ou Odeya Rush com sandálias prateadas e clutch off-white no jantar pré-Óscar armado também pela marca com recepção do autor Charles Finch, no dia 21 de fevereiro, em Los Angeles?

 

Créditos: Getty Images

Também da Chanel, quem vestiu melhor o vestido acima?

A modelo Anja Rubik no jantar oferecido pela Chanel para comemorar a abertura do festival de cinema de Tribeca, em Nova York, no dia 20 de abril com sandália com amarrações?

X

A atriz Lupita Nyong no MTV Movie Awards 2014 em Los Angeles, em abril de 2014 com escarpim turquesa?

X

Poppy Delevingne no evento beneficente em homenagem a Alfonso Cuaron no Museu de Arte Moderna no dia de Nova York, em novembro de 2014, com escarpim dourado?

X

Ou a blogueira Chiara Ferragni em setembro de 2014 em Paris durante o Paris Fashion Week com seu tênis rosa fúcsia da New Balance?

 

Créditos: Getty Images

Já o look todo branco da F&F foi flagrado em dose dupla em um único evento, durante o desfile da marca que aconteceu dia nesta terça-feira no Hotel Savoy, em Londres. Quem vestiu melhor:

Sarah Harding com a barra um pouco mais curta deixando a sandália plataforma a mostra e clutch de animal print?

X

Ou Vanessa White sem nenhum acessório e com a barra arrastando no chão?

 

Créditos: Getty Images

Por fim, quem vestiu melhor o look Louis Vuitton?

A atriz espanhola Aura Garrido com um escarpim com fecho na perna durante a première do filme “Assassinos Inocentes”?

X

Ou a blogueira Sofie Valkiers em Paris durante a semana de moda, em março de 2015, combinando o look com Ray-Ban, bolsa e sandália pretas?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter