Publicidade
472573046
||Créditos: iStock
472573046
||Créditos: iStock

Ainda estamos sob o fortíssimo astral da Lua Cheia/eclipse: foi uma semana e tanto! E, como o Mercúrio do céu atual transita no mesmo ponto e fica retrógrado ainda até o dia 22, podemos ter mais surpresas e revelações até a minguante. Lembremos que a partir desse eclipse, o futuro deve se acelerar… Ainda bem, chega de pasmaceira!
O Sol caminha no final de Virgem, e nesta segunda a Lua em Touro se enlaça positivamente com ele e com Mercúrio. Já na terça nosso satélite se enlaça com o Sol e torna o dia excelente para promoções, propagações, campanhas, lançamentos de produtos e livros, vernissages, palestras.

A partir do dia 22, o astral começa a mudar: o Sol entra em Libra e se une a Júpiter por alguns dias, iluminando a expressividade do signo que é regente da paz, da harmonia, da sociabilidade, da afetividade, da elegância, da arte e da beleza. Oba! E no dia 23, bem cedinho, teremos a mudança da Lua para a fase Minguante, no suave Câncer, e da Vênus para Escorpião, que, unidas, tendem a dar um tom mais ameno, delicado e promissor para o final do ciclo: arremate bem e planeje o próximo.

Ainda no dia 23, Mercúrio retoma o movimento direto, unindo-se a Plutão, o poderoso, e ao positivo Nodo Lunar Norte, favorecendo a economia, a comunicação, os acordos, os negócios, o comércio e os transportes: vamos aproveitar e concluir bem nossos propósitos.

Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também.

(Por Ciça Bueno)

ÁRIES – Todos os eventos da semana contribuem para que termine o ciclo com bons resultados para o seu dia a dia, para o seu trabalho e para a sua saúde.

TOURO – Início da semana com a Lua em seu signo terá boas oportunidades de avançar em direção às suas metas. Resolva os ruídos que pairam em relação afetiva.

GÊMEOS – Mais alguns dias de exigências e o astral muda totalmente: deixe o passado para trás e dedique-se à sua mudança de casa. Amor vai se expandir daqui em diante.

CÂNCER – Minguante em seu signo é um bom indício de que tem muito para arrematar nessa última fase. Atenha-se aos detalhes, documentos e acordos em parceria.

LEÃO – Mercúrio direto pode agitar positivamente a área financeira, que precisa de ordem e fluidez. Minguante pede planejamento e preparação para o próximo ciclo.

VIRGEM – Depois de período tão agitado, confuso e exigente, deve estar ansioso para se reorganizar em todos os sentidos e assuntos da vida. Planeje bem os arremates.

LIBRA – A partir da Minguante, sentirá que o astral mudou e que deve favorecê-lo nos próximos tempos: Sol e Júpiter juntos em seu signo vão iluminar seus caminhos.

ESCORPIÃO – Retomada de Mercúrio favorece os projetos futuros e o esclarecimento necessário em alguma amizade: empenhe-se. Vênus promete atrair favorecimentos.

SAGITÁRIO – Depois de fortes emoções e grandes desafios na Cheia, o astral se inverte, se acelera e aponta para o futuro: use e valorize a sua intuição, aposte no amor.

CAPRICÓRNIO – Início da semana será de ótimo astral para os afetos e para a criatividade. Mas o bom mesmo será Mercúrio unido a Plutão em seu signo: novos horizontes.

AQUÁRIO – Projetos que estavam engavetados parecem retomar andamento com força total, envolvendo irmãos, documentos, contratos, papéis e planos, muitos planos.

PEIXES – Profissional e finanças se unem e aceleram o futuro, acenando com novos projetos e ganhos: solte a imaginação e confie na intuição: novos horizontes à vista.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter