Publicidade

Tony Chambers, editor-chefe da inglesa "Wallpaper", e Scott Mitchem, um dos grandes nomes no expediente da revista, estão circulando pelo Fashion Rio nesta sexta-feira e acabam de bater um papo com o Glamurama. Os dois estão na maior expectativa para a festa brasileira de lançamento da edição "Born in Brazil", que vai marcar também o encerramento da semana de moda carioca, na próxima terça-feira, no Píer Mauá.

* Zé Pedro foi escolhido o DJ da noite e promete um set list cheio de hits nacionais remixados, especialidade dele. O espaço vai ser todo cenografado com motivos tupiniquins e o Zazá Bistrô ficou responsável pelas comidinhas. "Estamos acostumados a comemorações mais intimistas e, desta vez, vamos receber 500 pessoas. Queremos celebrar em grande estilo. É uma maneira de dizer ‘obrigado’ por toda a ajuda que tivemos por aqui. A gente conseguiu tanto material bacana que nem coube tudo na revista. Estamos sempre alimentando o site com o que ficou de fora e talvez algumas coisas sejam incluídas nas próximas edições", disse Tony, que adiantou que o próximo país a ser homenageado será a Índia.

* O jornalista contou pra gente do que mais gostou na temporada de um mês que passou no país para fazer a revista. "Poder trabalhar e curtir ao mesmo tempo. Aliás, isso é o melhor do Brasil. Nos divertimos demais".

Tony Chambers e Scott Mitchem: anfitriões no Fashion Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter