Publicidade
O príncipe Charles
O príncipe Charles || Créditos: Reprodução
O príncipe Charles
O príncipe Charles || Créditos: Reprodução

O #Megxit e a morte recente, aos 99 anos, do príncipe Philip, que também acendeu o alerta sobre o eventual fim do reinado da mulher dele, a rainha Elizabeth II, que está com 95 anos, têm deixado alguns membros da família real do Reino Unido preocupadíssimos.

O motivo? É que muitos deles temem perder seus privilégios assim que o primogênito da monarca, o príncipe Charles, ascender ao trono, o que possivelmente acontecerá em algum momento dos próximos 10 anos.

Charles sempre foi um grande defensor de, digamos, equipes mais “enxutas”, e para ele é pura perda de tempo continuar sustentando com dinheiro do estado alguns “royals” que jamais chegarão perto da Coroa.

Não é segredo pra ninguém que Sua Alteza Real acredita que apenas ele e seus filhos e netos merecem tratamento privilegiado, o que no passado já causou atritos com seu irmão, o príncipe Andrew.

E Meghan Markle e o príncipe Harry, filho caçula dele, deixaram bem claro que mesmo a saída de membros seniores da monarquia não altera muito seu brilho perante os súditos. Ou seja: menos também pode ser mais em se tratando de certos aspectos da realeza britânica. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter