Publicidade
Mel vai todo mês para sua fazenda Pedra Azul

Vai passar o final de semana na fazenda? Glamurama foi perguntar a Melanie Bittencourt, que vai pelo menos uma vez por mês para sua fazenda Pedra Azul, no Espírito Santo, o que não pode faltar na mala campestre. Como ela administra a fazenda com a mãe, não abre mão da praticidade. “Quando estou na fazenda sou muito prática, porque considero mais trabalho do que lazer”. Confira!

 

1-      Botas – “As botas são indispensáveis para mim, tanto a minha Aigle de borracha quanto as minhas gaúchas de couro. Uso para tudo e com tudo. No frio e no calor” (Na foto: bota  Aigle)

 

 

 

2- Óculos de sol– “Para proteger do sol e do calor intenso. Uso meus modelos mais antigos da Rayban ou um Prada velho” (Na foto: óculos Prada)

 

 

 

 

 

 

3- Protetor solar – “Uso o Heliocare Color. É indispensável” (Na foto: protetor Heliocare FPS 50)

 

 

 

 

 

4- Bolsas grandes – “Pode ser sustentável ou de couro, que já não uso mais. Coloco tudo, desde documentos, cadernos a uma pequena necessaire” (Na foto: bolsa Acessorize)

 

 

 

 

 

5- Câmera fotográfica – “Sempre levo minha Leica para registrar momentos familiares, problemas ou ideias que surgem. Mesmo não usando procuro sempre tê-la comigo” (Na fto: câmera Leica)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter