Publicidade

Meghan Markle se tornou alvo de críticas em seu retorno a Hollywood. Ela que está instalada em Los Angeles com o príncipe Harry e já deu indícios de que pretende retomar a carreira de atriz, deu os primeiros passos ao aceitar ser a narradora do documentário ‘Elephant’, dos estúdios Disney. E a imprensa americana e britânica já publicou suas resenhas. Claro que o foco recaiu sobre a locução da ex-duquesa de Sussex, considerada “muito ansiosa para agradar” e “melosa” demais.

As gravações rolaram no outono passado em Londres, depois de Meghan ver imagens do doc que entra em cartaz nesta quinta-feira.  A história gira em torno do elefante africano Shani e seu divertido filhote Jomo. Ambos são liderados pela grande matriarca, Gaia, através do deserto de Kalahari. Eles enfrentam recursos cada vez menores e predadores cruéis enquanto tentam seguir os passos de seus ancestrais para um paraíso verde.

As críticas da imprensa britânica e americana têm sido semelhantes, com críticos atribuindo uma média de três estrelas e elogiando a impressionante cinematografia, que segue a família de elefantes em uma viagem de mil milhas do Delta do Okavango do Botswana até o Zambeze e as Cataratas Vitória na fronteira com o Zimbábue e Zâmbia .

O mesmo vale para a participação de Meghan. Confira o que os críticos de alguns dos mais importantes veículos disseram sobre a performance vocal da mãe de Archie:

Robbie Collin, do Telegraph, disse que o tom de Meghan é um tanto ‘meloso’. Já o The Times cravou: “Meghan Markle trocou pompa e circunstância por extravagância… Seu desempenho parece meloso e exagerado”.

The Guardian: ‘Meghan leva a narração da Disney como um pato antropomórfico na água’.

Empire: ‘Ansiosa demais para agradar.’

The Express: ‘Meghan aparece muito calorosa, com a maioria de suas falas radiantes demais para os elefantes que estamos assistindo…’

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter