Publicidade
LONDON, ENGLAND – JULY 05: Prince Harry, Duke of Sussex and Meghan, Duchess of Sussex attend the Your Commonwealth Youth Challenge reception at Marlborough House on July 05, 2018 in London, England. (Photo by Yui Mok – WPA Pool/Getty Images)
Meghan Markle e príncipe Harry, duque e duquesa de Sussex durante evento do projeto Your Commonwealth Youth Challenge, na Marlborough House, em Londres, nessa quinta-feira || Créditos: Getty Images

Meghan Markle acertou em cheio ao usar, nessa quinta-feira, a cor amarela para acompanhar seu marido Harry, em evento em Londres. Elogiada por trazer a cor vibrante a uma produção mais moderna, após uma série de looks de extremo conservadorismo e que andavam dividindo opiniões, Meghan parece mais à vontade em seu posto de duquesa de Sussex. O uso do amarelo Canário também indica uma intimidade maior com Elizabeth II, avó de Harry, já que é uma das cores favoritas da monarca, usada por ela pela última vez em junho, durante o segundo dia da competição de cavalos Royal Ascot. Glamurama Ama!

O vestido usado por Meghan, um tubinho clássico de crepe de seca com decote joia e comprimento midi, é assinado pelo americano Brandon Maxwell, que antes de ter sua própria marca atuou por anos como stylist de Lady Gaga. O modelo estava à venda por US$ 523 (R$ 2.060) no site da Bergdorf Goodman mas, que surpresa, já está esgotado. Andam dizendo que a escolha da duquesa por uma marca de seu país é uma forma de comemorar o Dia da Independência dos Estados Unidos, comemorado no dia anterior, 4 de julho. Bem sutil…e poderosa!

Rainha Elizabeth II com look amarelo vibrante, uma de suas cores favoritas || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter