Elizabeth II e Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Meghan Markle não pode mais saborear seu prato favorito e a culpada por isso é a rainha. Oi?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Elizabeth II e Meghan Markle || Créditos: Getty Images

De tudo que precisou abrir mão para se tornar uma Windsor, uma das coisas que mais trazem saudades para Meghan Markle é o prazer de saborear um bela macarronada. Isso porque o prato italiano é tido como proibido nos palácios do Reino Unido, que seguem as regras praticadas no Palácio de Buckingham, residência oficial da rainha Elizabeth II. É que a monarca evita ao máximo os carboidratos mais densos, já que é adepta de uma dieta saudável e basicamente “come pra viver”, e em razão disso mandou bani-los de vez das cozinhas reais há muito tempo atrás.

Claro que a duquesa de Sussex dá suas escapulidas de vez em quando no Palácio de Kensington, onde mora com o marido, o príncipe Harry. Mas nessas ocasiões ela prefere beber um copo de seu vinho favorito – o italiano Tignanello – e raramente se aventura no fogão. Quem faz isso na verdade é a cunhada dela, Kate Middleton, outra moradora de Kensington, que prepara como ninguém um frango assado capaz de levar Harry às nuvens.

Para a sorte de Meghan, no entanto, pelo menos um de seus “guilty pleasures” culinários coincide com um gosto pessoal da rainha: ambas amam bananas, apesar de que Elizabeth II só come a fruta de um jeito todo real, descartando suas pontas e a cortando sempre na vertical e em partes pequenas o suficiente para serem ingeridas com um garfo de sobremesa. Fina! (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar