Publicidade
O príncipe William e Kate Middleton
O príncipe William e Kate Middleton || Créditos: Reprodução
O príncipe William e Kate Middleton
O príncipe William e Kate Middleton || Créditos: Reprodução

O aniversário de 10 anos de casamento de Kate Middleton e do príncipe William não foi esquecido por Meghan Markle e pelo príncipe Harry, que cumprimentaram o casal pela data especial privadamente. Tradicionalmente, e por ainda serem detentores dos títulos de duquesa e duque de Sussex, Meghan e Harry deveriam divulgar uma nota oficial para celebrar pelas Bodas de Zinco da duquesa e do duque de Cambridge.

Já a futura rainha consorte e o futuro rei celebraram seus dez anos de casados divulgando novas fotos suas registradas no Palácio de Kensington, a residência oficial deles em Londres, pelo fotógrafo Chris Floyd.

Kate e William subiram ao altar no dia 11 de abril de 2011, na Abadia de Westminster, também na capital da Inglaterra – Glamurama, aliás, acompanhou tudo in loco. De lá pra cá, os dois tiveram três filhos: o príncipe George, de 7 anos e terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, a princesa Charlotte, que completa 6 anos no domingo, e o príncipe Louis, de 3 aninhos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter