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Representantes da GfK durante o cocktail de lançamento do novo software nessa segunda-feira, na Casa Fares, em São Paulo || Créditos: Paulo Freitas
Representantes da GfK durante o cocktail de lançamento do novo software nessa segunda-feira, na Casa Fares, em São Paulo || Créditos: Paulo Freitas
Representantes da GfK durante o cocktail de lançamento do novo software nessa segunda-feira, na Casa Fares, em São Paulo || Créditos: Paulo Freitas

A Casa Fares, no Jardim Europa, em São Paulo, foi o local escolhido para a GfK apresentar pela primeira vez seu painel de medição de audiência para TV no Brasil. Por lá, empresários de televisão e publicitários puderam celebrar a chegada do novo software que promete “chacoalhar” o mercado de audiência no Brasil, tudo por conta da abrangência do serviço: 6 mil domicílios em diversas classes sócio-econômicas e pontos do Brasil.

Outro diferencial, segundo Ricardo Monteiro, diretor geral de medição de audiência da GfK no Brasil, com o software será possível – pela primeira vez – comparar audiência de televisão paga com aberta, mercados diferentes, como São Paulo e Salvador, e outras possibilidades com uma metodologia que traz bastante confiança.

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