Em um novo comercial para os Estados Unidos, o McDonald’s resolveu tirar uma com a Apple para revelar seu mais novo produto: um canudo high-tech. No filminho, produzido ao estilo dos anúncios cheios de pompa da fabricante do iPhone, um engenheiro apresentado simplesmente como “pessoa com sotaque britânico” explica que o canudo em forma de snorkel foi criado para um melhor aproveitamento do Chocolate Shamrock, uma bebida recém-lançada pela rede americana de fast-food que é metade milk-shake de chocolate e metade shake de menta.
Batizado simplesmente “STRAW”, que quer dizer “Suction Tube for Reverse Axial Withdrawl” (ou “tubo de sucção com eixo reverso para retirada”, em inglês), o canudo dá a chance aos clientes do McDonald’s de sentir os dois sabores ao mesmo tempo, e será vendido por tempo limitado em apenas algumas lojas selecionadas da rede no hemisfério Norte.
Apesar do bom humor, o comercial é apenas mais uma das investidas do McDonald’s para atrair os millennials, o grupo formado por aqueles que nasceram entre o final dos anos 1970 e o começo dos anos 2000, justamente a camada da população americana com quem a companhia mais tem problemas hoje em dia. (Por Anderson Antunes)
*
Em tempo: quem quiser conferir o vídeo, é só clicar aí embaixo.
- Neste artigo:
- Apple,
- canudo,
- Comercial,
- high-tech,
- iPhone,
- McDonald's,
- millennials,
- STRAW,