Publicidade
Russell Brand e Matthew McConaughey durante o bate papo
Russell Brand e Matthew McConaughey durante o bate papo || Créditos: Reprodução
Russell Brand e Matthew McConaughey durante o bate papo
Russell Brand e Matthew McConaughey durante o bate papo || Créditos: Reprodução

Para Matthew McConaughey, a elite de Hollywood está se comportando de maneira hipócrita em relação ao resultado da última eleição presidencial realizada nos Estados Unidos, que terminou com a vitória de Joe Biden sobre o atual presidente Donald Trump. Em entrevista recente feita pelo Zoom para o podcast “Under the Skin”, apresentado por Russel Brand, o ator falou que seus colegas na meca do cinema costumam tratar os apoiadores de Trump, que buscava a reeleição, como se todos fossem “idiotas” e “ignorantes” e não como pessoas com opiniões políticas diferentes como ele os vê.

“Tem muita gente de esquerda em Hollywood que trata os eleitores mais conservadores como se eles fossem burros, torcedores do Brexit e tal, e eu acho isso arrogante em relação aos outros 50% da população que também precisam ser ouvidos”, afirmou o vencedor do Oscar por “Clube de Compras Dallas”.

McConaughey também sugeriu no bate papo que a reação hollywoodiana à eleição de Biden foi exagerada, como se tivesse sido um triunfo do bem contra o mal, ao mesmo tempo em que muitas das sérias acusações feitas contra o democrata no curso da última corrida pela Casa Branca seriam apenas “fake news”. “Tá certo, ninguém sabe mais no que acreditar. Mas daí a colocar a mão no fogo por alguém é um pouco demais”, disse o marido de Camila Alves que, aliás, anda flertando com uma carreira na política. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter