Publicidade
Institucional
Institucional

Institucional

Mateus Solano não quer nem ouvir falar de voltar ao batente na TV. “A Globo está respeitando o meu descanso de imagem e de corpo presente, por enquanto não há negociação para voltar. Sou muito grato porque estava exausto. Estou me dedicando ao teatro. Acredito que o ápice do artista é poder mobilizar com o papel e isso aconteceu com o Felix [vilão gay que se regenerou, seu personagem em ‘Amor à Vida’], que me rende convites até hoje. Acho que eu não estaria completo se não pudesse usar a minha imagem para campanhas de responsabilidade social.”

* Sobre o duelo que protagonizou -ressuscitando Felix- com Teo Pereira, o blogueiro venenoso interpretado por Paulo Betti em “Império”, ele comentou: “Não tenho assistido ao Paulo, mas, quando consigo dar uma olhada, vejo que ele está dando muita pinta no ar. Por isso, sobrou purpurina nesse nosso encontro. Falando sério, as novelas têm um poder enorme de conscientização e eu sinto isso até hoje, vendo o Felix lembrado na rua, nas redes sociais. Foi bastante importante para debater temas como preconceito, intolerância.”

* Não pergunte ao ator como está a segunda gravidez da mulher dele, Paula Braun, se o casal já descobriu o sexo do bebê, nada disso… A assessoria de imprensa pede para não entrar mais no assunto “vida pessoal”. Tá bem… (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter