Publicidade
Elsa Hosk e Sara Sampaio || Créditos: Reprodução Instagram
Elsa Hosk e Sara Sampaio || Créditos: Reprodução Instagram

Um tratamento facial luxuoso anda conquistando as famosas. Trata-se do lifting de folhas de ouro de 24k, o segredo das celebridades para combater os sinais de envelhecimento e aparecer sempre luminosa.

Os benefícios do ouro são inúmeros: tem efeito tensor, iluminador, renova as células e reduz a produção de melanina – ou seja – trata manchas. Por ser um metal estável, é ótimo condutor, não sofre oxidação e é não alergênico. O procedimento é feito com uma combinação das folhas, com uma cápsula poderosa de vitaminas E e C, e uma emulsão de proteína. Antes da ação do ouro, uma massagem de 20 minutos por toda a face para preparar a pele e potencializar o efeito.

As lâminas de ouro ficam agindo por 15 minutos. Elas criam uma estimulação elétrica natural, melhorando a elasticidade, reduzindo a formação de rugas e promovendo clareamento. O resultado aparece logo na 1° sessão. “A combinação das manobras de massagem, os ativos nutritivos, vitaminas e a ação do metal precioso ajuda a reduzir a profundidade de rugas, bem como a relaxar a tensão facial, que proporciona melhora imediata da pele”, afirma a esteticista Rosângela Augusto.

Animou? O Lifting de Ouro está disponível no salão Square by Romeu Felipe, em São Paulo, e a sessão custa R$ 390.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter