Publicidade
Marlon Wayans no Bagatelle de São Paulo durante sua última visita ao Brasil //Créditos: Cesar Novais/Divulgação

Marlon Wayans, ator muito conhecido por seu papel em filmes como “As Branquelas”(2004) e, mais recententemente, “Cinquenta Tons de Preto”(2016) tem sido figura relativamente carimbada no Brasil. Desde que veio pela primeira vez ao país, em março de 2016, já voltou duas vezes. E ao que tudo indica, o que ele gosta mesmo do Brasil, é a bagunça. O amor dele pelo país começou durante o Carnaval do ano passado. Um mês depois da folia, voltou ao Rio para conhecer melhor a cidade e, na semana passada, aterrissou por aqui de novo. Dessa vez veio desbravar São Paulo, sem deixar de fazer um pit stop no Rio antes de voltar a Los Angeles, onde mora.

O ator chegou em São Paulo na segunda-feira e ficou hospedado no hotel Emiliano, na Oscar Freire, até sexta. Por aqui, marcou presença em jantar beneficente do Bagatelle, na terça, almoçou no Figueira Rubaiyat, nos Jardins, e deu pivô na boate BC, anexa ao restaurante Candelle. Sexta-feira se mandou para o Rio, onde se hospedou até domingo no Fasano, em Ipanema. Em solo carioca, a ferveção seguiu forte. Ele foi ao Bagatelle Rio, onde se acabou em comidinhas – ele é muito bom de garfo – e drinks, e na sequencia se jogou em um show da Anitta no Riocentro, em Jacarépagua.  “Minha amiga é muito maravilhosa!”, disse o ator em selfie com a cantora publicada em seu Instagram.

Estrelismos não combinam com Marlon. O cara é fácil de lidar e receptivo com fãs, como contou ao Glamurama o empresário Gui Chueire, uma das pessoas que o receberam por aqui. O assédio foi grande, já que ele é muito lembrado pelos filmes mencionados no início da matéria, mas tira de letra. “Ele é um cara muito divertido, bem pra cima. Se identifica muito pro Brasil e disse que poderia ter nascido aqui”, diz Chueire.

E tem mais: o ator tem feito aulas de português pelo aplicativo Duolíngo e já conhece boa parte de nosso vocabulário, incluindo gírias. Tanto empenho, só podia dar em… Réveillon!  O ator é presença confirmada no Ano Novo brasileiro e está sendo disputado pelas festas de São Miguel dos Milagres e Carneiros. Estamos de olho!

Marlon contou a seus amigos brasileiros que anda animado com sua nova série “Marlon”, que lembra muito uma estrelada por seu irmão mais velho, Damon Wayans, “Eu, a Patroa e as Crianças”. A diferença é que Marlon é divorciado na série. A série estrelou em agosto e, graças ao sucesso, em setembro a rede americana NBC confirmou sua segunda temporada.

Em sentido horário: Marlon Wayans na Figueira Rubaiyat, na boate BC com Gui Chueire e Jimy Semple e com Anitta, no Rio || Créditos: Reprodução Instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter