Publicidade
Mariska Hargitay e Alyssa Bonal
Mariska Hargitay e Alyssa Bonal || Créditos: Reprodução
Mariska Hargitay e Alyssa Bonal
Mariska Hargitay e Alyssa Bonal || Créditos: Reprodução

De molho por conta de um grave acidente que sofreu recentemente nos sets de “Law & Order: Special Victims Unit”, Mariska Hargitay aproveitou o tempo livre em casa para reconhecer a bravura de uma menina americana de 11 anos que usou uma dica que aprendeu na série estrelada pela estrela da telinha há mais de duas décadas para se livrar de um sequestrador com quem a pequena chegou a lutar a fim de se livrar.

A heroína em questão é Alyssa Bonal, moradora da Flórida, e que dias atrás foi perseguida por um homem que tentou sequestrá-la no meio da rua e até a ameaçou com uma faca. Sem pensar duas vezes diante do ocorrido, Bonal – que brincava com um slime azul na ocasião – o enfrentou e, para que a polícia tivesse mais facilidade em localizá-lo depois, acabou jogando a gosma no casaco dele.

Acontece que uma tática parecida já foi usada por uma das vítimas retratadas em “SVU”, que por vezes leva ao ar episódios inspirados em crimes que aconteceram na vida real e nem sempre foram solucionados, e Bonal, que costuma assistir religiosamente a atração com sua mãe, pegou a ideia que acabou lhe salvando de um destino muito pior a partir daí. Em tempo: o tal homem foi localizado pelas autoridades mais tarde, e imediatamente identificado por causa das manchas azuis que tinha em sua roupa.

“Alyssa, em primeiro lugar quero dizer que estou aliviada e grata por saber que você está segura agora”, Hargitay escreveu na legenda de um post que fez no Instagram nessa quinta-feira, com uma imagem de uma reportagem sobre Bonal que foi ao ar no “Today Show”. “E também estou honrada por fazer parte de sua história de coragem. Você é muito BRAVA, Forte e Inteligente. Se cuida. Com todo amor, sua fã número um, Mariska”, a atriz de 57 anos completou.

Além do “Today Show”, um dos talk shows matutinos mais assistidos dos Estados Unidos, Bonal também foi destaque em vários outros programas famosos de lá. E comenta-se que uma visita dela aos estúdios onde “SVU” é gravada já está sendo orquestrada nos bastidores. Trata-se de um alento e tanto para Hargitay, que chegou a fraturar o joelho, romper um tendão e sofrer uma fissura no tornozelo por conta de um tombo que levou enquanto gravava cenas interpretando a detetive Olivia Benson, uma das personagens principais da atração. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post que Hargitay fez no Insta para homenagear Bonal:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter