Publicidade
Marisa Monte | Créditos: Instagram

Após período em hiato, Marisa Monte está de volta aos holofotes com seu mais novo álbum. Para lançar “Portas”, seu décimo disco de estúdio, a carioca escolheu uma data especial: seu aniversário de 54 anos, comemorado nesta quinta-feira. Com 16 músicas especiais e parcerias icônicas, o trabalho também vem com um propósito todo especial. Uma hora antes do disco entrar nas plataformas digitais (programado para às 21h), os fãs poderão ouvi-lo com exclusividade em uma “audição coletiva solidária”, para ajudar os profissionais de cultura, setor muito afetado pela pandemia do coronavírus. Semanas antes do lançamento, Marisa já liberou um sneak peek do álbum ao entregar a música “Calma”, primeiro single, com participação de Chico Brown.

Além desse novo trabalho tão esperado, a trajetória da artista será celebrada no Curta!On, plataforma de streaming do Curta!. O “Especial Marisa Monte” reúne, com exclusividade, vários de seus shows gravados em vídeo, de 1989 a 2017. Há ainda conteúdos extras dos bastidores dos espetáculos como making of, cenas adicionais dos filmes, videoclipes de diversas músicas, e o documentário “O Mistério do Samba”, de Lula Buarque de Hollanda e Carolina Jabor, produzido e protagonizado pela cantora. Os filmes que registram as turnês são: “MM Ao Vivo” (1989), “Mais” (1991), “Barulhinho Bom” (1996), “Memórias, Crônicas e Declarações de Amor” (2001), “Tribalistas” (2002), “Infinito ao Meu Redor” (2008) — inserido em um documentário sobre a turnê homônima —, “Verdade Uma Ilusão” (2014) e “Tribalistas” (2017).

Já no domingo, a cantora lança o clipe da faixa-título, “Portas”, no Fantástico, na TV Globo. Dirigido por Giovanni Bianco, o vídeo promete um visual especial. “Que honra pode fazer parte desse projeto tão brilhante!”, comentou o diretor de arte.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter